14 fev 2007 - 20h25

Evanílson acerta com o Sport Recife

Depois de muitas negativas, idas e vindas, finalmente o Sport confirmou a contratação do lateral-direito Evanílson, que disputou a Série A do ano passado pelo Atlético Paranaense. Embora contratado, o jogador só se apresenta na Ilha do Retiro na próxima quinta-feira (22), pois tem assuntos a resolver em Curitiba e, com a proximidade do Carnaval, está complicado conseguir vôos para Pernambuco.

Evanílson Aparecido Ferreira tem 31 anos. Nasceu em Diamantina, Minas Gerais, mede 1,81m e pesa 79kg. Seu início foi no América Mineiro, em 1997. No entanto, seu melhor momento foi no Cruzeiro, em 1999, quando chegou a ser convocado para a seleção brasileira pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo e conquistou a Copa América no mesmo ano. Após a convocação foi para o Borussia Dortmund, onde ficou até 2005. Depois, passou pelo FC Koln (Alemanha) e Atlético Mineiro.

Fonte: Jornal do Commercio Online



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…