16 fev 2007 - 10h29

Coxim não terá o artilheiro Tainha

O Coxim, primeiro adversário do Atlético na Copa do Brasil, terá um importante desfalque para o jogo do próximo dia 21, em Campo Grande. O veterano atacante Tainha, 34 anos, foi submetido a uma cirurgia no joelho e desfalcará a equipe sul-mato-grossense. Para quem não se lembra, Tainha foi artilheiro do Campeonato Paranaense de 2004, quando jogava pelo Roma, de Apucarana. Ele conseguiu superar o atleticano Washington, que marcou dez gols e foi prejudicado pelo técnico Mário Sérgio, que o sacou do primeiro jogo da final.

Tainha também foi artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2006, constituindo-se no principal destaque do Coxim, que se sagrou campeão. Com a eliminação do Chapadão do Sul, que perdeu em casa para a Portuguesa por 2 a 0, o Coxim se tornou o único representante do Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil.

“A responsabilidade já existia, e agora é ainda maior já que somos os únicos representantes do Estado que permanecem na competição. Vamos enfrentar uma equipe mais forte que a Portuguesa, mas vamos tentar honrar o Estado”, afirmou o técnico Amarildo Carvalho.



Últimas Notícias