16 fev 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Danilo será o desfalque do Atlético para jogão contra o Adap Galo
Apesar do clima festivo que irá contagiar a maioria dos torcedores – isso se considerarmos os que ficarem em Curitiba – o sábado de carnaval promete um grande jogo no estádio Kyocera Arena. O Atlético, motivado pela goleada por 5 a 1 sobre o Roma na tarde da última quarta-feira, enfrenta o Adap Galo, que mesmo após perder pela Copa do Brasil, mantém a liderança do Paranaense.

 

Dayro Moreno é enfim confirmado no Atlético
Jovem, polêmico e com faro de gol. Este é o atacante Dayro Moreno, o novo reforço do Atlético para a temporada 2007.

 

Clube confirma o décimo atacante
O Atlético confirmou ontem a contratação do colombiano Dayro Moreno, 21 anos. O jogador veio por empréstimo de um ano, por US$ 100 mil. Ao final do contrato, o clube pode adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta do Once Caldas por US$ 550 mil. As informações foram divulgadas na imprensa colombiana em 4 de janeiro e o atleta está no CT do Caju desde o início do ano.

 

Furacão conta com a torcida para vencer o líder
O Atlético Paranaense enfrenta neste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, a Adap Galo, pensando em conquistar uma vitória sobre o líder da competição.

 

Dayro Moreno reforçará o ataque do Furacão
O atacante colombiano Dayro Moreno será mais uma opção de ataque para o técnico Vadão durante a temporada. O jogador, que já teve várias passagens pela seleção colombiana Sub-20 entre os anos de 2003 e 2006, está à disposição do treinador e espera conseguir uma vaga na equipe. "Já estou adaptado à cidade e ao time e preparado para jogar. Quando o Vadão necessitar de mim, estarei pronto. Sei que terei uma grande concorrência, porque temos bons atacantes, mas vou trabalhar duro para conseguir a posição de titular", comentou Moreno.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…