17 fev 2007 - 15h11

Atlético continua procurando um lateral-esquerda

A diretoria do Atlético ainda está tentando a contratação de um jogador para a lateral-esquerda. O técnico Oswaldo Alvarez já declarou em diversas ocasiões que está aguardando a chegada de mais um atleta para reforçar o elenco, que no momento conta apenas com Michel. Além dele, Vadão conta com os ex-juniores Rodrigo Crasso e Stanley, que ainda não considerados muito novos. Vadão quer um jogador mais experiente para disputar a posição com Michel.

De acordo com informações da Rádio Banda B (AM 550), o Rubro-Negro chegou a sondar Jorginho Paulista, que disputou a Libertadores de 2000 pelo Atlético, sob o comando de Vadão, e depois passou por vários clubes, como Vasco e Botafogo. Contudo, a negocição não foi concluída. Vadão deseja contar com um jogador que tenha características diferentes das de Michel, que é um atleta mais alto e não tão veloz.

Outro nome especulado pela imprensa é o de Edno, que atua pelo Noroeste, de Bauru. O jogador vem sendo um dos destaques da equipe paulista, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil. O lateral inclusive marcou dois gols na partida em que o Noroeste venceu e eliminou o time da Adap Galo pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Colaboração: Adit Miranda



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…