17 fev 2007 - 19h23

Cristian e Marcelo Silva voltaram a atuar mal

Os jogadores Cristian e Marcelo Silva voltaram a ter uma atuação discreta na partida deste sábado, diante da Adap Galo, na Kyocera Arena. Os dois volantes estavam sendo criticados nas partidas passadas na Baixada, mas tiveram boas participações na partida contra o Roma, em Apucarana. Cristian foi o principal alvo da torcida, que o vaiou e pediu sua saída no Atletiba. As críticas foram tantas que o técnico Vadão saiu em defesa do atleta e pediu paciência aos torcedores e cronistas após o jogo contra o Roma.

Mas a paciência dos torcedores durou pouco. Bastaram alguns passes errados e a má atuação da equipe no primeiro tempo do jogo deste sábado, contra a Adap Galo, para as vaias serem retomadas. Depois de errar uma conclusão e dar um lançamento para ninguém, Cristian foi vaiado. Marcelo Silva, que sentia uma contusão na coxa, também teve sua substituição pedida pelos torcedores.

Desta vez, Vadão resolveu mexer antes do seu costume. Cristian sequer voltou para a segunda etapa, dando espaço para o jovem Evandro, que deu maior dinamismo ao meio-campo. Marcelo Silva continuou em campo por mais alguns minutos até a entrada de Erandir.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…