17 fev 2007 - 19h14

Quem não faz leva!

Atlético e Adap Galo entraram em campo neste sábado de Carnaval com o melhor ataque e a melhor defesa, respectivamente. Mesmo com a expectativa de um bom jogo, o primeiro tempo foi fraco e não empolgou os mais de quatro mil torcedores na Kyocera Arena, que tiveram de esperar a segunda etapa para desfrutar uma boa partida.

Nos primeiros 45 minutos foram poucas as chances de gol no Joaquim Américo. A melhor chance dos adversários foi logo no início da partida, quando Cléber somente acompanhou o perigoso chute de fora da área do Adap Galo. Pelo lado rubro-negro, Alex Mineiro só não abriu o marcador porque não estava muito bem posicionado e a bola rebateu em sua perna para o caminho errado.

Mudança esperada pela torcida

No segundo tempo, o técnico Vadão deixou a teimosia característica dos últimos jogos de lado e substituiu Cristian já no intervalo, colocando Evandro em seu lugar. A mudança surtiu efeito logo nos primeiros minutos, pois foi possível ver um Atlético ofensivo e buscando o gol com boa marcação e toques rápidos de bola.

A pressão foi aumentando aos poucos e Ferreira, o melhor em campo, só não marcou porque o goleiro Vilson surgiu em cima da hora para evitar um golaço na Baixada. Contudo, aos 27 minutos o atacante Denis Marques não perdoou e de fora da área mandou um belo chute no ângulo para alegria da torcida rubro-negra. O gol animou o Furacão e os ataques perigosos passaram a acontecer com mais freqüencia. Denis Marques, Jancarlos, Ferreira e Alan Bahia perderam as melhores chances.

Apesar de não estar completamente satisfeita, a torcida já se preparava para deixar a Kyocera Arena quando viu um contra-ataque fulminante do Adap Galo, no qual Adriano fez o que quis na frente de Michel e chutou no canto do goleiro Cléber para empatar a partida e manter a invencibilidade de sua equipe no Campeonato Paranaense. Nos últimos minutos o Furacão despediu-se sob vaias da torcida antes de enfrentar o Coxim, do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande pela Copa do Brasil nesta quarta-feira.

%ficha=543%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…