17 fev 2007 - 20h51

Vadão lamentou a bobeira nos minutos finais

Após o empate por 1 a 1 com o Galo ADAP, neste sábado, na Kyocera Arena, o técnico Oswaldo Alvarez lamentou a desatenção do time nos instantes finais do jogo, permitindo o empate do adversário. Vadão reclamou da atuação do árbitro Marcos Daniel Camargo, que segundo o treinador atleticano, falhou no lance do gol do time do interior. “Começou no erro do bandeira, porque ele não deu uma falta no Denis. Acho que naquele lance a gente tinha de ter matado a jogada. Eu sei que os cronistas não gostam de ouvir isso, mas é a realidade. Tem de fazer a falta para segurar a jogada”, disse o técnico atleticano.

O treinador aproveitou a coletiva para confirmar a informação de que o Atlético precisa de mais um lateral-esquerda. Por enquanto, o único jogador para a posição é Michel, que o próprio treinador admite que não vem passando por um bom momento. “Ele não está atravessando uma boa fase e está continuando no time porque não tem outro especialista na posição. Na falta de outro jogador, estamos dando uma força maior para ele para que ele se recupere dentro da competição”, explicou.

Sobre a próxima partida do Atlético, contra o Coxim, em Campo Grande-MS, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Rubro-negro disse que possui um relatório da equipe sul-matogrossense, mas exaltou a qualidade do elenco, espelhando-se no ano passado. “Eu recebi um relatório do Coxim, mas ainda não olhei, vou olhar a partir de amanhã. É uma competição eliminatória, então temos de ter preocupações defensivas, mas temos de saber que temos potencial de chegar lá e vencer. Já tivemos uma experiência boa com esse grupo na Sul-Americana, então acho que saberemos o momento certo de dosar a parte ofensiva. E não pode acontecer o que aconteceu no jogo de hoje, em que demos um momento de bobeira”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…