17 fev 2007 - 20h51

Vadão lamentou a bobeira nos minutos finais

Após o empate por 1 a 1 com o Galo ADAP, neste sábado, na Kyocera Arena, o técnico Oswaldo Alvarez lamentou a desatenção do time nos instantes finais do jogo, permitindo o empate do adversário. Vadão reclamou da atuação do árbitro Marcos Daniel Camargo, que segundo o treinador atleticano, falhou no lance do gol do time do interior. “Começou no erro do bandeira, porque ele não deu uma falta no Denis. Acho que naquele lance a gente tinha de ter matado a jogada. Eu sei que os cronistas não gostam de ouvir isso, mas é a realidade. Tem de fazer a falta para segurar a jogada”, disse o técnico atleticano.

O treinador aproveitou a coletiva para confirmar a informação de que o Atlético precisa de mais um lateral-esquerda. Por enquanto, o único jogador para a posição é Michel, que o próprio treinador admite que não vem passando por um bom momento. “Ele não está atravessando uma boa fase e está continuando no time porque não tem outro especialista na posição. Na falta de outro jogador, estamos dando uma força maior para ele para que ele se recupere dentro da competição”, explicou.

Sobre a próxima partida do Atlético, contra o Coxim, em Campo Grande-MS, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Rubro-negro disse que possui um relatório da equipe sul-matogrossense, mas exaltou a qualidade do elenco, espelhando-se no ano passado. “Eu recebi um relatório do Coxim, mas ainda não olhei, vou olhar a partir de amanhã. É uma competição eliminatória, então temos de ter preocupações defensivas, mas temos de saber que temos potencial de chegar lá e vencer. Já tivemos uma experiência boa com esse grupo na Sul-Americana, então acho que saberemos o momento certo de dosar a parte ofensiva. E não pode acontecer o que aconteceu no jogo de hoje, em que demos um momento de bobeira”, finalizou.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…