O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2007 - 13h28

Caos na venda de ingressos na Arena

Situação absurda aconteceu no sábado de Carnaval. Durante a tarde decidi ir ao jogo com meu filho (14 anos e estudante) e meu pai (72 anos). Cheguei ao campo as 16h40, o jogo estava previsto para as 17 horas. Descobri então que para comprar um ingresso normal não existia fila nas diversas bilheterias. Entretanto para comprar ingressos para meu filho e pai, tinha que enfrentar uma fila, que se movia com lentidão (devido ao tempo de cadastro) e já gerava tumulto.

Tentei argumentar com os seguranças do Atlético. Porque não liberar as demais bilheterias para vender as meias entradas. Tudo em vão. Alguns reconheciam que a situação era absurda e que “parecia” que a diretoria estava tentando dificultar o acesso para “obrigar” os torcedores a comprar o “pacote” e receber em casa os ingressos. Outros tinham outros argumentos. Cito alguns:

a- “Para evitar esta fila, o torcedor deve chegar mais cedo, pois a bilheteria está aberta desde às 10 da manhã.”

b- “O torcedor deve ser mais organizado, como na “Europa” e ficar sócio do clube.”

Resolvi então para não me irritar mais e perder até 15 minutos de jogo, comprar 3 inteiras e entrar. Assistimos um jogo sofrível, gastando R$ 90,00.

Na saída, decidimos que vamos dar um tempo até retornar a Arena. Na nossa opinião, vamos continuar indo ao campo em jogos isolados quando tivermos vontade e principalmente quando o time começar a jogar um melhor futebol e justificar nosso investimento.

Na minha opinião não é com um time irregular e dificultando o acesso dos torcedores que ainda não são sócios que o Atlético vai chegar a ter 20.000 ou 30.000 sócios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…