20 fev 2007 - 18h39

Confira os relacionados para o jogo contra o Coxim

Nesta quarta-feira começa oficialmente a temporada 2007 para o time atleticano. Com um planejamento voltado às competições nacionais, o Furacão estréia na Copa do Brasil contra o Coxim, às 21h30, no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

Para o jogo, o técnico Oswaldo Alvarez contará com força máxima no Furacão. Até aqui, o time considerado principal do Atlético fez apenas quatro partidas, com duas vitórias e dois empates. Do time que empatou com o ADAP Galo no último sábado, a única mudança deverá ser o retorno do zagueiro Danilo, que cumpria suspensão. Agora quem sai do time é uma incógnita: pode ser Rogério Corrêa, que o substituiu no último jogo do Paranaense, ou mesmo o volante Cristian, que vem sendo bastante criticado pela torcida. Caso o sacado seja o volante, o Atlético mudaria seu sistema de jogo para o 3-5-2. Outra opção de Vadão é tirar o lateral-esquerda Michel, que também não vem tendo boas apresentações, deslocando Marcão para a lateral e formando a dupla de zaga com Danilo e Rogério Corrêa.

Na lista dos 20 jogadores relacionados para a partida não houve surpresas. Confira os atletas selecionados por Vadão para a partida desta quarta-feira:

GOLEIROS:
Cléber e Guilherme

LATERAIS:
Jancarlos, Michel e Nei

ZAGUEIROS:
Danilo, João Leonardo, Marcão e Rogério Corrêa

VOLANTES:
Alan Bahia, Cristian, Erandir e Marcelo Silva

MEIAS:
Evandro, Ferreira e Válber

ATACANTES:
Alex Mineiro, Denis Marques, Pedro Oldoni e Ricardinho



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…