Alex Mineiro assume o papel de ídolo atleticano
Bem ao seu estilo, entregue já no apelido, Alex não se impressiona com a responsabilidade, em um misto de autoconfiança e tranqüilidade. Não pesa nada. Na verdade é gratificante, um reconhecimento da torcida pelo que eu fiz, disse, antes do embarque da delegação para Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Coxim, amanhã, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.
|
Atlético pronto para estrear na Copa do Brasil
É uma competição eliminatória. Então, temos de ter preocupações defensivas, mas temos de saber que temos potencial de chegar lá e vencer. Já tivemos uma experiência boa com esse grupo na Sul-Americana, então acho que saberemos o momento certo de dosar a parte ofensiva. E não pode acontecer o que aconteceu no jogo contra o Adap, em que demos um momento de bobeira, afirma o treinador.
|
Vadão tem uma dúvida para escalar o Furacão
O técnico Oswaldo Alvarez tem apenas uma dúvida no time do Atlético-PR, que enfrenta o Coxim, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Vadão ainda não decidiu se Cristian continua no meio-de-campo ou se será substituído por Evandro. Nos últimos jogos, o primeiro vem sendo muito criticado e por isso pode ser poupado.
|