20 fev 2007 - 11h21

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Alex Mineiro assume o papel de ídolo atleticano
Bem ao seu estilo, entregue já no apelido, Alex não se impressiona com a responsabilidade, em um misto de autoconfiança e tranqüilidade. “Não pesa nada. Na verdade é gratificante, um reconhecimento da torcida pelo que eu fiz”, disse, antes do embarque da delegação para Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Coxim, amanhã, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.

 

Atlético pronto para estrear na Copa do Brasil
“É uma competição eliminatória. Então, temos de ter preocupações defensivas, mas temos de saber que temos potencial de chegar lá e vencer. Já tivemos uma experiência boa com esse grupo na Sul-Americana, então acho que saberemos o momento certo de dosar a parte ofensiva. E não pode acontecer o que aconteceu no jogo contra o Adap, em que demos um momento de bobeira”, afirma o treinador.

 

Vadão tem uma dúvida para escalar o Furacão
O técnico Oswaldo Alvarez tem apenas uma dúvida no time do Atlético-PR, que enfrenta o Coxim, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Vadão ainda não decidiu se Cristian continua no meio-de-campo ou se será substituído por Evandro. Nos últimos jogos, o primeiro vem sendo muito criticado e por isso pode ser poupado.

 

Cléber pode deixar o Furacão
O goleiro Cléber pode deixar o Atlético-PR e ir disputar o restante da temporada 2007 pelo Sport. A diretoria do time de Recife já chegou a confirmar a negociação entre o jogador, seu procurador e o clube paranaense.

 


Últimas Notícias