O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2007 - 16h03

Arena

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sou do tempo em que não havia Arena e sim o “Caldeirão do Diabo”, que o era para os adversários e para nós torcedores. Sim, sofríamos o diabo com as acomodações ruins, banheiros fétidos, instalações terríveis para a imprensa, etc.

Por ter passado por tudo isso é que sou um fervoroso defensor do Sr. Petraglia que, apesar de seus defeitos (todos nós temos), tem muito mais virtudes que inúmeros atleticanos que passaram pela presidência de nosso time. Contudo no último sábado fui com minha esposa, filhos e sobrinhos à Arena para ver o Furacão, pois resido atualmente em Foz do Iguaçu, e não perco as oportunidades de levar meus filhos ao jogo. Ao lá chegar fui informado que as crianças deveriam ter em mãos as identidades, por sorte eu as tinha. Deveriam enfrentar uma fila para cadastro com somente 3 recepcionistas, junto dos idosos que também enfrentavam esta mesma fila! Permaneci por quase uma hora na fila e como o jogo já havia iniciado optei por comprar inteiras para todos.

Fiquei indignado com a falta de preparo para com nosso torcedor! Espero que alguém da diretoria tome uma providência urgente, pois está se tornando quase impossível assistir aos jogos do Furacão na Arena!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…