21 fev 2007 - 23h54

Evandro será mantido no time titular

O meia Evandro será mantido no time do Atlético para a partida deste domingo, contra o Engenheiro Beltrão, na Kyocera Arena. No jogo desta quarta-feira, contra o Coxim, pela Copa do Brasil, Evandro foi a principal novidade na escalação atleticana, entrando no lugar de Cristian. Agora, o técnico Vadão confirmou que o meia continuará na equipe no jogo pelo Paranaense.

“Nós vamos manter essa formação (que começou a partida contra o Coxim) no domingo. Vamos manter o Evandro”, afirmou Vadão. Na coletiva após a classificação atleticana na Copa do Brasil, o treinador atleticano garantiu que não existe jogadores protegidos no time e que joga quem estiver em melhores condições. “Eu disse a ele (Evandro), se recupere no time B. Nós não temos compromisso com ninguém nosso compromisso é com o Atlético. Queremos ver o Evandro num jogo melhor, ele foi bem hoje, mas no campo pesado, eu acho que ele é merecedor de uma nova chance”, completou o treinador atleticano.

Para Evandro, o fato de ter iniciado a temporada no time B acabou colaborando na partida desta quarta-feira. “No time B eu peguei ritmo de jogo e hoje mesmo com campo pesado eu consegui marcar e jogar”, disse o jogador. Segundo ele, o jogo contra o Coxim foi a oportunidade que ele estava esperando para mostrar o seu talento ao técnico Oswaldo Alvarez. “Tem que superar os obstáculos e vou fazer de tudo pra me manter no time”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…