21 fev 2007 - 23h54

Evandro será mantido no time titular

O meia Evandro será mantido no time do Atlético para a partida deste domingo, contra o Engenheiro Beltrão, na Kyocera Arena. No jogo desta quarta-feira, contra o Coxim, pela Copa do Brasil, Evandro foi a principal novidade na escalação atleticana, entrando no lugar de Cristian. Agora, o técnico Vadão confirmou que o meia continuará na equipe no jogo pelo Paranaense.

“Nós vamos manter essa formação (que começou a partida contra o Coxim) no domingo. Vamos manter o Evandro”, afirmou Vadão. Na coletiva após a classificação atleticana na Copa do Brasil, o treinador atleticano garantiu que não existe jogadores protegidos no time e que joga quem estiver em melhores condições. “Eu disse a ele (Evandro), se recupere no time B. Nós não temos compromisso com ninguém nosso compromisso é com o Atlético. Queremos ver o Evandro num jogo melhor, ele foi bem hoje, mas no campo pesado, eu acho que ele é merecedor de uma nova chance”, completou o treinador atleticano.

Para Evandro, o fato de ter iniciado a temporada no time B acabou colaborando na partida desta quarta-feira. “No time B eu peguei ritmo de jogo e hoje mesmo com campo pesado eu consegui marcar e jogar”, disse o jogador. Segundo ele, o jogo contra o Coxim foi a oportunidade que ele estava esperando para mostrar o seu talento ao técnico Oswaldo Alvarez. “Tem que superar os obstáculos e vou fazer de tudo pra me manter no time”, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…