21 fev 2007 - 10h06

Jogadores aprovam gramado do Morenão

Na tarde dessa terça-feira os jogadores atleticanos fizeram um coletivo para reconhecimento do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, e aprovaram as condições do gramado.

Para o técnico Vadão o gramado não poderá servir como desculpa para nada. "O gramado está aprovado, é muito bom. Não temos do que nos queixar, então não teremos desculpa para nada. O estádio é bom e o gramado está excelente. Fizemos o reconhecimento hoje, temos que elogiar o gramado e pensar na partida", revelou o treinador atleticano.

Já para o lateral-direita Jancarlos o gramado está um pouco duro e para o atacante Alex Mineiro a grama esta um pouco alta, porém para ambos estes fatos não irão trazer dificuldades à equipe rubro-negra. "O gramado está bom. A grama está um pouco dura, mas acho que não teremos dificuldades durante o jogo. Hoje choveu um pouco e creio que amanhã estará melhor para jogar", declarou o lateral. "A grama está normal, dá para jogar. Está um pouco alta, mas acredito que conseguiremos jogar sem problema nenhum", acrescentou Alex.

Fonte: Midiamax News com informações do site oficial



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…