21 fev 2007 - 23h40

Jogadores comemoram, mas pedem cuidado

A vitória e a classificação atleticana na Copa do Brasil foi muito comemorada pelos jogadores atleticanos em Campo Grande. O placar expressivo em 5 a 2 sobre a equipe do Coxim garantiu o Furacão na próxima fase da competição sem a necessidade do jogo de volta no dia 28.

O volante Cristian começou o jogo no banco de reservas. O técnico Oswaldo Alvarez optou em escalar o meio Evandro para deixar o Furacão mais ofensivo. Para o volante a classificação foi importante, mas o Atlético tem que tomar cuidado já que em jogos de mata-mata gols fora de casa podem eliminar a equipe atleticana nos próximos jogos.“A equipe tava bem. O resultado foi bom, mas acho que a gente tem que ter bastante atenção porque jogo de mata-mata é complicado. Não tomar gol é o mais importante nesta Copa do Brasil”, analisou.

Sobre a disputa de posição no meio campo, o jogador declarou que não se importa com a titularidade, mas que quem entre em campo de tudo que possa. “A gente tem que lutar pelo Atlético. Independente de quem jogar, eu, o Válber, ou o Evandro. Ninguém quando assina um contrato é para ser titular absoluto. O mais importante é que o time está jogando bem”, disse.

Para o companheiro de posição de Cristian, o volante Marcelo Silva o resultado foi justo. Marcelo ainda comentou que já existe uma conversa entre seus representantes e a diretoria atleticana para renovar o seu contrato que acaba em abril. “Nós jogamos bem e merecemos a vitória. Espero ficar no Atlético para continuar jogando. Tem uma conversa por parte do pessoal que me representa. No final do ano já houve um interesse do Atlético em uma conversa”, afirmou.

O outro volante atleticano, Alan Bahia teve a felicidade de marcar o segundo gol do Furacão no jogo desta quarta-feira. Para ele, o time entrou em campo querendo fazer o resultado logo no primeiro tempo.“O campo estava encharcado, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Mas entramos muito conscientes na primeira etapa, fizemos os gols necessários e apenas administramos o resultado no segundo tempo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…