21 fev 2007 - 19h03

Kelly acerta com o Grêmio

O meia Kelly foi liberado pelo Al-Ain, do Egito, e deverá acertar contrato com o Grêmio Portoalegrense na próxima semana. O Tricolor tentava o acerto desde o início de janeiro, mas só agora o xeque dono do clube árabe o liberou para sair. O jogador foi revelado pelo Furacão e teve passagem pelo Cruzeiro.

A concretização na negociação de Kelly demorou também em função de o jogador ter como princípio profissional não quebrar um contrato em andamento. No Al-Ain, o meia tinha contrato até abril, mas se valeu de uma liberação para ir para o Estádio Olímpico.

O Grêmio só poderá utilizar Kelly a partir da segunda fase da Libertadores da América. Até lá, é provável que o atleta dispute partidas do Gauchão para se entrosar com o grupo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…