21 fev 2007 - 23h59

Marcão quase marcou um gol contra no final

Ídolo da torcida atleticana e reconhecido entre os torcedores pela sua raça e vontade dentro de campo, o zagueiro Marcão quase viveu uma situação inusitada na partida desta quarta-feira, contra o Coxim. Nos minutos finais do jogo, ele quase marcou seu primeiro gol contra da carreira. Marcão tentou cortar a bola, mas ela foi contra o gol rubro-negro. Para a sorte do Atlético (e de Marcão), o goleiro Cléber estava atento à jogada e fez uma grande defesa, evitando o terceiro gol do time do Mato Grosso do Sul.

“Seria meu primeiro gol contra e ainda bem que o Cléber me ajudou nessa. Ele salvou a minha pele, porque eu peguei mal na bola”, afirmou Marcão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…