21 fev 2007 - 10h11

Treinador diz que Coxim jogará como "time pequeno"

O técnico Amarildo de Carvalho admite que terá muito trabalho para motivar seus jogadores para o jogo desta quarta-feira contra o Furacão. Em declaração ao jornal sul-matogrossense Primeira Hora, Amarildo disse que a equipe terá que atuar como time pequeno contra o Atlético Paranaense, porém com muita garra e sem ter medo do adversário. “Não podemos passar todo o peso da responsabilidade para eles (os jogadores), mas eles sabem que temos que jogar como time pequeno, mas com garra, determinação e sem medo, pois este é o jogo da vida”, declarou o treinador.

A última semana tem sido conturbada para o treinador, que além de perder por goleada na última rodada do campeonato estadual ainda poderá ter três desfalques para o jogo desta quarta-feira: o atacante Tainha já está fora da partida. Além dele, o meia André Ceará e o volante Bruno Paraguaio podem não participar do jogo da estréia na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…