22 fev 2007 - 6h37

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético-PR goleia o Coxim-MS e se classifica para a próxima fase
Sob forte chuva e um campo bastante pesado, o Atlético-PR não mostrou muita técnica, mas jogou com a garra e vontade necessária para vencer o Coxim-MS no Estádio Morenão por 5 a 2, assegurando a classificação direta para a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra dominou praticamente toda a partida, e só foi ameaçada quando diminuiu o ritmo e contou com falhas individuais.

 

Atlético goleia o Coxim por 5 a 2 e avança na Copa do Brasil
O Atlético está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu o Coxim, do Mato Grosso do Sul, por 5 a 2 e eliminou a partida da volta. A goleada atleticana começou a se desenhar logo aos oito minutos, com Alex Mineiro. Aos 35, Alan Bahia ampliou e Denis Marques, três minutos depois, marcava o terceiro gol do Atlético.

 

Time vence e se classifica por antecipação
O Atlético está garantido na segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em Campo Grande, o time aplicou fáceis 5 a 2 no Coxim, gols de Alex Mineiro, Alan Bahia e Denis Marques. Com isso, classificou-se sem a necessidade do jogo de volta, como prevê o regulamento da competição, e ganhou uma folga no meio da próxima semana.

 

Furacão goleia e se classifica na Copa do Brasil
Jogando fora de casa, o Atlético-PR goleou o Coxim, nesta quarta-feira, por 5 a 2 e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. Denis Marques, três vezes, Alex Mineiro e Alan Bahia fizeram para o Atlético, enquanto Aguiar fez os dois do time da casa.

 

Furacão ganha e despacha o Coxim
Embaixo de muita chuva o Furacão entrou em campo em busca da vitória contra o Coxim, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. E não foi diferente, o Atlético dominou a partida e venceu por 5 a 2.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…