O Atlético enfrenta neste domingo, às 16 horas, na Kyocera Arena, a equipe do Engenheiro Beltrão, 11º colocado na tabela de classificação do Estadual. Após vencer bem na estréia da Copa do Brasil, ao golear o Coxim por 5 a 2, e eliminar o jogo de volta, os atletas rubro-negros estão confiantes num resultado favorável em casa.
Para o meia colombiano Ferreira, uma vitória hoje será um passo importante visando à classificação para a segunda fase. "Foi muito importante para o time conseguir essa vitória na Copa do Brasil. Agora temos que pensar no Campeonato Paranaense e fazer um bom jogo amanhã. Precisamos de um bom resultado nessa partida. Temos que conquistar a classificação rápida, para que o time fique tranqüilo. Vamos passo a passo e essa partida contra o Engenheiro Beltrão é muito importante para nós", comentou.
Ele acredita que a vitória não será fácil, mas espera que o Furacão tenha a mesma postura que teve no jogo do meio de semana. "Como todo time que enfrenta o Atlético Paranaense, eles tentarão complicar o nosso jogo marcando muito. Temos que entrar com a mesma vontade que tivemos na Copa do Brasil, para marcar os gols e ter tranqüilidade", concluiu Ferreira.
Já para o volante Alan Bahia, o diferencial para o jogo desta tarde será o apoio da torcida. "Jogando em Curitiba e diante da torcida, nossa equipe cresce. Estamos motivados, trabalhando forte e com alegria", declarou. "Temos que desempenhar um bom trabalho, principalmente quando temos o apoio do torcedor. Eles sempre fazem a diferença e vamos buscar essa vitória para subirmos na tabela", acrescentou o baiano.