25 fev 2007 - 10h21

Manchetes atleticanas deste domingo

Divisão do elenco está perto do fim no Atlético

O Atlético vai aproveitar a “folga” conquistada com a eliminação do Coxim já na primeira partida, pela Copa do Brasil, e dar trabalho ao Furacão no Campeonato Paranaense. A começar pelo jogo de hoje, às 16 horas, frente ao Engenheiro Beltrão, na Arena. Será assim também nas outras três partidas que definem a classificação para a próxima fase do Estadual, no clássico com o Paraná, na Vila Capanema, e contra Cianorte e Iguaçu, em casa.

 

Atlético com obrigação de vencer em casa

O Atlético inicia hoje, contra o Engenheiro Beltrão, uma seqüência de quatro jogos em Curitiba, na reta final da primeira fase do Paranaense. Jogando com o time titular, o Furacão encara uma vitória na partida desta tarde, às 16h na Baixada, como obrigação.

 

Em busca de mais prestígio

O Atlético tenta recuperar o prestígio da Baixada, abalado com os resultados ruins em 2006 e o fraco início em 2007. Desde janeiro, o time disputou cinco partidas no local e aproveitou só 53% dos pontos disputados — foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. No domingo às 16 horas, o time principal, comandado pelo técnico Vadão, enfrenta o Engenheiro Beltrão, e tenta melhorar o retrospecto em casa.

 

 

 

Furacão vem com tudo para cima do Eng. Beltrão

Hoje promete muita festa na Kyocera Arena, estádio do Atletico-PR. Antes da partida contra o Engenheiro Beltrão, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense, o atacante Dennis Marques receberá uma placa pelo golaço que marcou no ano passado na goleada por 4 a 0 contra o Paraná, após driblar vários jogadores.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…