O Atlético vai aproveitar a folga conquistada com a eliminação do Coxim já na primeira partida, pela Copa do Brasil, e dar trabalho ao Furacão no Campeonato Paranaense. A começar pelo jogo de hoje, às 16 horas, frente ao Engenheiro Beltrão, na Arena. Será assim também nas outras três partidas que definem a classificação para a próxima fase do Estadual, no clássico com o Paraná, na Vila Capanema, e contra Cianorte e Iguaçu, em casa.
Atlético com obrigação de vencer em casa
O Atlético inicia hoje, contra o Engenheiro Beltrão, uma seqüência de quatro jogos em Curitiba, na reta final da primeira fase do Paranaense. Jogando com o time titular, o Furacão encara uma vitória na partida desta tarde, às 16h na Baixada, como obrigação.
Em busca de mais prestígio
O Atlético tenta recuperar o prestígio da Baixada, abalado com os resultados ruins em 2006 e o fraco início em 2007. Desde janeiro, o time disputou cinco partidas no local e aproveitou só 53% dos pontos disputados foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. No domingo às 16 horas, o time principal, comandado pelo técnico Vadão, enfrenta o Engenheiro Beltrão, e tenta melhorar o retrospecto em casa.
Furacão vem com tudo para cima do Eng. Beltrão
Hoje promete muita festa na Kyocera Arena, estádio do Atletico-PR. Antes da partida contra o Engenheiro Beltrão, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense, o atacante Dennis Marques receberá uma placa pelo golaço que marcou no ano passado na goleada por 4 a 0 contra o Paraná, após driblar vários jogadores.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…