25 fev 2007 - 18h35

Michel foi vaiado, mas deixou o campo aplaudido

O lateral-esquerda Michel foi do inferno ao céu no jogo contra o Engenheiro Beltrão na tarde deste domingo, na Kyocera Arena. O jogador não vinha fazendo uma boa atuação e vinha sendo alvo de críticas dos torcedores atleticanos. No segundo tempo, quando passou a jogar mais próximo dos torcedores da reta, a pressão sobre Michel aumentou. Cada vez que ele recebia na bola surgiam vaias. Desestabilizado, Michel passou a errar mais passes, a ponto de o técnico Vadão chamar o reserva Nei para o substituir.

Quando Nei estava à beira do gramado esperando para entrar em campo, Michel acertou um belo chute na entrada da área e fez o terceiro gol do Atlético. Imediatamente, o lateral passou a ser aplaudido e deixou o campo ovacionado pelos torcedores. Nei entrou improvisado na lateral-esquerda e a partida acabou 4 a 1 para o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…