25 fev 2007 - 18h35

Michel foi vaiado, mas deixou o campo aplaudido

O lateral-esquerda Michel foi do inferno ao céu no jogo contra o Engenheiro Beltrão na tarde deste domingo, na Kyocera Arena. O jogador não vinha fazendo uma boa atuação e vinha sendo alvo de críticas dos torcedores atleticanos. No segundo tempo, quando passou a jogar mais próximo dos torcedores da reta, a pressão sobre Michel aumentou. Cada vez que ele recebia na bola surgiam vaias. Desestabilizado, Michel passou a errar mais passes, a ponto de o técnico Vadão chamar o reserva Nei para o substituir.

Quando Nei estava à beira do gramado esperando para entrar em campo, Michel acertou um belo chute na entrada da área e fez o terceiro gol do Atlético. Imediatamente, o lateral passou a ser aplaudido e deixou o campo ovacionado pelos torcedores. Nei entrou improvisado na lateral-esquerda e a partida acabou 4 a 1 para o Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…