26 fev 2007 - 23h32

Confira a programação do Dallas nas próximas semanas

O FC Dallas chegará a Curitiba nesta terça-feira para iniciar sua pré-temporada usando toda a estrutura do CT do Caju. No calendário da equipe norte-americana em terras brasileiras, alguns jogos estão programados para serem realizados. Além do jogo contra o Atlético, no dia 07 de março, o clube jogará outros dois amistosos.

O primeiro compromisso do Dallas será um amistoso no dia primeiro de março contra o time reserva do Atlético. O cronograma de atividades ainda não foi divulgado, mas provavelmente o Rubro-negro colocará em campo o time B, comandado por Ivo Secchi, que já disputou algumas partidas do Campeonato Paranaense.

No dia 05 de março, o Dallas enfrenta o time Sub-20 do Atlético. O time de juniores atleticano, comandado pelo técnico Leandro Niehues, foi semifinalista da Copa São Paulo de Juniores, no início do ano. Depois desses dois compromissos, finalmente o Dallas enfrenta o time principal do Atlético, no amistoso do dia 07 de março, na Kyocera Arena.

Volta para os Estados Unidos

Após essa estadia no Brasil, o FC Dallas volta ao Hemisfério Norte e disputa uma série de quatro jogos antes do confronto contra o Atlético, em Frisco. No dia 11 de março, o Dallas recebe no seu estádio, Pizza Hut Stadium, o Columbus Crew da cidade de Columbus. No dia 17 joga contra o seu arqui-rival, o Chigaco Fire, da cidade de Chigado, em Norman. Cinco dias depois, o FC Dallas vai a Porto Rico, na América Central, jogar contra o Porto Rico Islanders, na cidade de Bayamón. E nessa mesma cidade no dia 24, finaliza a série de jogos contra o Los Angeles Galaxy, de Los Angeles.

Finalmente, no dia no dia 31 de março, no Pizza Hut Park, o Dallas recebe o Atlético, no segundo desafio USA-Brasil.



Últimas Notícias