27 fev 2007 - 10h50

Evandro volta a ter a confiança dos torcedores

Nas últimas partidas como titular do time A, e em todas as outras que jogou pelo time B, o meia Evandro vem sendo um dos principais destaques do Atlético na temporada 2007. Na vitória deste domingo sobre o Engenheiro Beltrão, por 4 a 1 na Arena da Baixada, o jogador teve participação de destaque e voltou agradou a torcida Rubro-Negra.

Após um surgimento meteórico para o futebol, o meia foi apontado como grande promessa do Atlético ao lado do meia Fernandinho e do atacante Dagoberto. Contudo, sem seguir o mesmo caminho dos outros dois, acabou perseguido pela torcida e caiu no ostracismo. Depois de um bom tempo treinando entre os jogadores considerados reservas, o meia trabalhou, ganhou espaço e voltou a ter o seu nome – junto com elogios – falados pelo torcedor.

Sob o comando de Vadão, o jogador ganhou a vaga de Cristian e há dois jogos é titular do Furacão. “Vamos ver nos próximos jogos, mas já estou feliz que no domingo não fui substituído e pude atuar no jogo inteiro. Isso é muito bom para eu pegar ritmo de jogo", explicou Evandro.

Com Evandro em campo, o time do Atlético ganhou mais movimentação e criatividade. “A equipe está se entrosando cada vez mais. Estamos nos movimentando bastante e isso é o principal fundamento da nossa equipe. Temos uma boa movimentação e isso facilita um pouco, porque assim conseguimos achar espaços. Além disso, temos dois ótimos atacantes que estão tendo um ótimo aproveitamento".

Falando em aproveitamento, o Atlético chegou ao posto de melhor ataque do Brasil. Pelo Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, o Furacão já marcou 35 vezes, mas em contrapartida é uma das piores defesas do Estadual, com 20 gols contra. o maior dstaque do ataque é o ídolo atleticano Alex Mineiro, que neste campeonato já marcou 7 gols.

O time comandando por Vadão terá toda a semana para se preparar para o difícil jogo do próximo fim de semana: o clássico contra o Paraná Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…