27 fev 2007 - 11h28

Torcedor atingido por placa visita o CT do Caju

Um dos torcedores atingidos pela placa de publicidade que se soltou devido ao vendaval e a forte chuva que caiu sobre a cidade de Curitiba no domingo, durante a partida entre Atlético e Engenheiro Beltrão, visitou ontem o CT do Caju. Acompanhado por sua esposa Luciene, o atleticano Sidney da Silva, de 40 anos, parabenizou o clube pelo atendimento. "Foi excelente. Nada me faltou por parte do clube. Não tenho do que reclamar, são só elogios", afirmou o torcedor.

De acordo com a nota divulgada ontem no site oficial, o atendimento médico foi prontamente feito ao torcedor pelos profissionais do ambulatório da Kyocera Arena. Logo após o acidente, Sidney foi encaminhado ao Hospital Vita, onde teve acompanhamento do corpo médico atleticano e ontem visitou o centro de treinamentos para fazer uma consulta. "Vim aqui fazer um exame por pedido dos próprios médicos do Atlético que queriam me ver para saber como eu estava. Fiquei emocionado com a recepção e o tratamento que tive, não imaginava que seriam assim tão atenciosos comigo", falou Sidney.

Por fim, o torcedor aproveitou para elogiar a estrutura do clube. "Foi um prazer conhecer o CT. Espero voltar um dia e trazer meu filho comigo. É tudo muito ótimo aqui. Os jogadores têm tudo que precisam e, pelo que vi, eles são uma família", concluiu.

Prejuízos

A diretoria do Atlético anunciou ontem que está contabilizando os prejuízos causados na Kyocera Arena por conta do forte vendaval e a chuva que aconteceu em Curitiba no domingo. Segundo o clube, após serem contabilizadas as perdas, o Atlético acionará a seguradora do estádio para cobrir os gastos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…