28 fev 2007 - 9h57

Guilherme Coelho estréia na Furacao.com

Depois de José Henrique de Faria e Rodrigo Abud, a Furacao.com apresenta nesta quarta-feira mais um novo colunista: Guilherme Coelho, estudante universitário de 19 anos. Atualmente residindo em São Paulo, onde cursa Faculdade de Relações Internacionais, Coelho mata as saudades do Atlético através das notícias veiculadas na imprensa e do contato com os amigos e familiares que moram em Curitiba. "Sou um leitor voraz de notícias esportivas. Leio diariamente três ou quatro jornais, além de gostar muito de freqüentar os blogs de grandes jornalistas esportivos", conta.

Assim como muitos torcedores, Guilherme Coelho pode dizer que nasceu atleticano. Suas memórias mais remotas são das jogadas de um time que tinha um ataque fulminante, formado por Oséas e Paulo Rink. "Num passado mais recente, com certeza, posso citar a conquista do campeonato brasileiro de 2001 como a maior alegria minha como atleticano", afirma.

A troca de idéia com os leitores promete ser a marca das colunas de Guilherme. "Pretendo expor minhas idéias de uma forma democrática, com muita interatividade com o leitor da Furacao.com. Não existirá uma área específica de discussão. O Atlético é notícia todos os dias e não podemos ficar presos a um enfoque", aponta. Além disso, ele quer aproveitar o fato de morar fora de Curitiba para chamar a atenção para perspectivas que às vezes escapam dos atleticanos curitibanos. "Por morar em São Paulo, sempre que possível gostaria de comentar um pouco da repercurssão do Atlético fora da mídia paranaense", promete ele.

Clique aqui para ler a coluna de estréia de Guilherme Coelho na Furacao.com.



Últimas Notícias