28 fev 2007 - 20h26

Parceria com o Dallas é destaque no exterior

A parceria firmada entre Atlético Paranaense e FC Dallas repercute não só em território brasileiro, mas também na América do Sul e nos Estados Unidos. O site mysoccer.com destaca a troca de informações entre os dois clubes além das metodologias e filosofias de trabalho nesse intercâmbio. Além disso, o site cita que projetos na parte de patrocinadores e desenvolvimento na área de negócios são idéias comuns aos dois clubes e menciona o fato de que o Atlético é o segundo clube que o FC Dallas cria uma parceria, sendo que o primeiro é o Tigres do México. A matéria também mostra, de uma forma íntegra, o papel do Atlético no Brasil e na América do Sul, citando desde a estrutura do Rubro-negro até os títulos alcançados pelas equipes amadoras em outros países.

Outro site importante que registra a parceria é o mlsnet.com, da Liga Professional de Futebol dos Estados Unidos (Major League Soccer). A reportagem explica qual o sentido da parceria e destaca os jogos amistosos entre as duas equipes tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Da mesma forma, o site masgoles.com, com noticiário do futebol sulamericano e o site colombiano Diário Occidente também destacam a parceria citando a Kyocera Arena e o CT do Caju como referências no Brasil.

Confira algumas notícias divulgadas na imprensa internacional sobre a parceria entre Atlético e Dallas:

FC Dallas to partner with Brazilian club (Site Mysoccer.com)
FC Dallas y Atlético Paranaense jugarán amistosos de ida y vuelta (Diário Occidente)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…