1 mar 2007 - 8h14

Ivo Secchi e jogadores são liberados pelo TJD

Os jogadores Erandir, Ricardinho e Rogerinho foram julgados pelo TJD em função das expulsões do jogo diante do Paranavaí, no dia 7 de fevereiro. Os três jogadores foram punidos com uma partida de suspensão. Como todos cumpriram a suspensão automática, têm condições de jogo. O treinador Ivo Secchi e o preparador físico Antonio Marcos Ferreira, também expulsos contra o Paranavaí, foram absolvidos.

O volante Erandir e o atacante Ricardinho já vêm fazendo parte do elenco principal do Furacão e podem ser relacionados pelo técnico Oswaldo Alvarez se ele achar necessário para o clássico diante do Paraná Clube, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Capanema.

Já Rogerinho deverá voltar a jogar pelo time B no jogo do dia 7 de março contra o Cianorte (pelo Campeonato Paranaense) no jogo de abertura da rodada dupla que terá como jogo principal o confronto entre Atlético x FC Dallas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…