1 mar 2007 - 8h14

Ivo Secchi e jogadores são liberados pelo TJD

Os jogadores Erandir, Ricardinho e Rogerinho foram julgados pelo TJD em função das expulsões do jogo diante do Paranavaí, no dia 7 de fevereiro. Os três jogadores foram punidos com uma partida de suspensão. Como todos cumpriram a suspensão automática, têm condições de jogo. O treinador Ivo Secchi e o preparador físico Antonio Marcos Ferreira, também expulsos contra o Paranavaí, foram absolvidos.

O volante Erandir e o atacante Ricardinho já vêm fazendo parte do elenco principal do Furacão e podem ser relacionados pelo técnico Oswaldo Alvarez se ele achar necessário para o clássico diante do Paraná Clube, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Capanema.

Já Rogerinho deverá voltar a jogar pelo time B no jogo do dia 7 de março contra o Cianorte (pelo Campeonato Paranaense) no jogo de abertura da rodada dupla que terá como jogo principal o confronto entre Atlético x FC Dallas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…