2 mar 2007 - 17h54

Erandir será titular no clássico contra o Paraná

O volante Erandir terá mais uma chance de provar ao treinador Oswaldo Alvarez e à torcida que pode figurar no time principal do Atlético. Isso porque, o técnico Vadão confirmou o jogador na equipe titular, que faz o clássico contra o Paraná Clube, domingo, às 16h, na Vila Capanema.

Erandir realizou alguns jogos pelo time B nesta temporada e voltou a ser lembrado por Oswaldo Alvarez. O companheiro de posição, Marcelo Silva, que vinha atuado no time titular há algum tempo já sente dores musculares na coxa. Mas segundo o treinador atleticano a opção por Erandir é pela velocidade. " Três jogadores brigam pela posição. O Marcelo Silva, o Erandir e o Roberto. A opção do Eradir é por ele ser um jogador mais rápido". disse Vadão. Questionado sobre o principal motivo para a substituição, o comandante abriu o jogo e declarou que Marcelo Silva dificialmente irá permanecer no Atlético."O contrato do Marcelo Silva não vai ser renovado. Em virtude disso vamos preparando outro jogador, que é o Erandir. O Erandir sabe fazer muito bem o terceiro zagueiro, soltando bem os laterais. O Erandir jogou bastante comigo e muito bem", disse.

Erandir irá jogar mais como um terceiro zagueiro. Assim o Rubro-Negro vai no 3-5-2 para o clássico. O também volante Alan Bahia é dúvida para a partida. Ele sentiu uma lesão hoje, mas deve jogar no domingo. Essa deve ser a única mudança no Furacão que entra em campo no domigo com: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro.



Últimas Notícias