3 mar 2007 - 21h24

Ingressos à venda neste domingo de manhã

Ainda restam ingressos para a torcida atleticana para o clássico contra o Paraná Clube, neste domingo, às 16 horas, na Vila Capanema. Depois de dois dias de vendas de bilhetes exclusivos aos sócios do clube, as bilheterias da Kyocera Arena funcionarão neste domingo pela manhã para a venda aos demais torcedores atleticanos.

As bilheterias da Baixada funcionarão das 10 às 12 horas. Como sempre acontece nos clássicos na cidade, não haverá venda de ingressos para a torcida visitante na hora do jogo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, ainda restam ingressos inteiros (que custam R$ 40,00) e meia-entrada (a R$ 20,00). No total, a diretoria do Paraná Clube disponibilizou 1500 entradas para a torcida atleticana.

Ausência de materiais das organizadas

Para os atleticanos que forem à Vila Capanema no clássico deste domingo, vale lembrar que está proibida a entrada de bandeiras, faixas e bateria para a torcida atleticana. Na reunião de representantes das torcidas organizadas e a Polícia Militar, ficou decidido que não poderá entrar no estádio paranista capacetes e guarda-chuvas.

Além disso, a diretoria do Atlético lembra do comportamento dos torcedores que forem ao clássico. Isso porque qualquer incidente provocado pelos atleticanos na Vila Capenama trará conseqüências ao próprio Atlético. Por isso, o alerta é de que não se arremesse nenhum tipo de objeto no gramado da Vila, para que o Furacão não seja punido posteriormente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…