3 mar 2007 - 8h15

Manchetes atleticanas deste sábado

Paraná e Atlético mudam equipes às vésperas do clássico de domingo
O motivo para a troca é contratual, já que o compromisso do volante com o Furacão expira em breve e o clube não pretende renovar. Desta forma, Erandir entra, para pegar ritmo e entrosamento com os demais jogadores do time titular. Vadão acredita que a mudança não altera em nada o Atlético. “Ele foi titular comigo ano passado e a entrada dele não afetará quase nada na equipe”, comentou.

 

Vadão admite favoritismo do Atlético no clássico
O Atlético é o favorito para o clássico de amanhã, na Vila Capanema. A opinião é do técnico Vadão, que meio a contragosto e com uma certa dose de ironia, admitiu que seu time é o mais cotado para vencer o duelo contra o Paraná. “Já estão fazendo o Paraná de vítima antes de começar o jogo. Então, não tem nem como negar o favoritismo”, dispara o treinador atleticano.

 

Vadão tira Marcelo Silva e pode perder Alan Bahia
O Atlético não terá o volante Marcelo Silva no clássico de domingo. O técnico Vadão avisou na última sexta-feira que o jogador está fora dos planos. “Não será renovado o contrato dele. Em virtude disso vamos preparando outro jogador, que é o Erandir”, avisou o treinador. O contrato de Marcelo Silva, 31 anos, termina no final do mês.
Vadão explicou o que muda no time. “O Marcelo é mais rápido na pegada. Mas o Erandir sabe fazer muito bem o terceiro zagueiro, soltando bem os laterais”, disse. “O Erandir foi titular comigo a maior parte do ano passado. Então, não tem novidade. Ele jogou bastante comigo e jogou muito bem”.

 

Paraná encara o Atlético-PR pela classificação
As duas equipe vivem ótimos momentos. O Paraná vem de duas vitórias na Libertadores e três pelo estadual. Já o Furacão tem o ataque mais positivo da competição com 30 gols marcados. Só que pela tabela de classificação, o Paraná leva pequena vantagem, já que está com 19 pontos, na terceira colocação, contra 16 do Atlético, que está em quinto.

 

Furacão fará rodada dupla na quarta-feira
O próximo dia 7 de março será especial para toda a nação atleticana. Quem estiver na Kyocera Arena presenciará uma grande festa. Além da partida contra o Cianorte, válida pelo Campeonato Paranaense, acontecerá o primeiro jogo do desafio USA-Brasil entre o Atlético Paranaense e o FC Dallas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…