4 mar 2007 - 18h50

Atlético deverá usar time misto contra Cianorte

A decisão sobre quais jogadores atuarão na partida contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, só acontecerá na tarde desta segunda-feira. Pelos cálculos do técnico Oswaldo Alvarez, o Furacão precisa de mais uma vitória, nos próximos dois jogos pelo Paranaense, para estar matematicamente classificado para a segunda fase do Estadual.

No entanto, esta quarta-feira será diferente para os jogadores e a torcida atleticana, com a realização de uma rodada dupla na Kyocera Arena. Às 18h30, o Atlético enfrenta o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. E às 20h45, o Rubro-negro enfrenta o FC Dallas, no desafio USA-Brazil.

De acordo com Vadão, nesta segunda-feira a comissão técnica atleticana fará uma reunião para definir quais atletas enfrentam o Cianorte e quais atuarão no amistoso internacional. Antes do clássico contra o Paraná, em entrevista à Rádio Clube Paranaense, o técnico Ivo Secchi revelou que provavelmente haverá times mistos nos dois jogos, mesclando atletas do time principal e do time B.

O certo é que dois atletas já estão de fora da partida contra o Cianorte. O zagueiro Marcão levou o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo e desfalca o Atlético no jogo contra o Cianorte. O meia Válber, expulso contra o tricolor, também deverá atuar no desafio USA-Brazil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…