4 mar 2007 - 18h50

Atlético deverá usar time misto contra Cianorte

A decisão sobre quais jogadores atuarão na partida contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, só acontecerá na tarde desta segunda-feira. Pelos cálculos do técnico Oswaldo Alvarez, o Furacão precisa de mais uma vitória, nos próximos dois jogos pelo Paranaense, para estar matematicamente classificado para a segunda fase do Estadual.

No entanto, esta quarta-feira será diferente para os jogadores e a torcida atleticana, com a realização de uma rodada dupla na Kyocera Arena. Às 18h30, o Atlético enfrenta o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. E às 20h45, o Rubro-negro enfrenta o FC Dallas, no desafio USA-Brazil.

De acordo com Vadão, nesta segunda-feira a comissão técnica atleticana fará uma reunião para definir quais atletas enfrentam o Cianorte e quais atuarão no amistoso internacional. Antes do clássico contra o Paraná, em entrevista à Rádio Clube Paranaense, o técnico Ivo Secchi revelou que provavelmente haverá times mistos nos dois jogos, mesclando atletas do time principal e do time B.

O certo é que dois atletas já estão de fora da partida contra o Cianorte. O zagueiro Marcão levou o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo e desfalca o Atlético no jogo contra o Cianorte. O meia Válber, expulso contra o tricolor, também deverá atuar no desafio USA-Brazil.



Últimas Notícias