4 mar 2007 - 18h35

Denis Marques coleciona golaços contra o Paraná

Definitivamente o atacante atleticano Denis Marques é o mais novo carrasco do Paraná Clube. O segundo gol de Denis Marques no clássico da tarde deste domingo foi mais um golaço que o jogador fez contra o Tricolor da Vila. O jogo terminou 3 a 0 para Furacão – com dois gols de Denis.

Aos 41 minutos do 1º tempo, Evandro fez brilhante jogada na direita e ganhou no jogo de corpo. Ele lançou para Denis Marques que tocou com muita categoria no ângulo esquerdo de do goleiro Flávio, fazendo o segundo gol atleticano na partida.

Esse não foi o único belo gol de Denis contra o Paraná. No jogo do dia 28 de outubro de 2006, na Baixada, aos 29 minutos do 2º tempo, Denis Marques recebeu a bola na entrada da área, driblou três zagueiros do Paraná e chutou por baixo do goleiro Flávio, fechando a goleada atleticana por 4 a 0. Esse gol valeu a Denis Marques uma placa, que lhe foi entregue no jogo contra o Engenheiro Beltrão válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2007.

Carrasco do Paraná

Com os dois gols de hoje contra o Paraná Clube, Denis Marques torna-se o artilheiro do Rubro-negro na temporada junto com Alex Mineiro. Ambos têm sete gols anotados até agora.

Na história do clássico entre Atlético e Paraná, Denis Marques é o segundo maior carrasco do tricolor paranaense, com 4 gols. O maior artilheiro atleticano em clássicos contra o Paraná Clube é o incendiário Kleber, que atualmente defende o Necaxa (MEX). O atacante é seguido por Lucas, do FC Tókio (JAP), com 3 gols, por Finazzi, da Ponte Preta, e pelos seus companheiros de clube Alex Mineiro e David Ferreira com dois gols.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…