O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2007 - 13h25

Eterno medo

Novamente, sou obrigado a não concordar com o Sr. Vadão, não só na escalação, mas principalmente com os relacionados, acho que vai ser preciso alguém da direção de futebol tomar uma atidude, como tomaram no caso do Marcelo Silva, até então jogador titularíssimo do Sr. Vadão, mas alguém lá dentro com uma visão mais apurada ou com mais competência resolveu dar um basta na tragetória do atleta no nosso Furacão.

Vejo que desta vez o Sr. Vadão surpreende a tudo e a todos, não relaciona 20 atletas e sim 21, e como já era esperado escalou o “magnifíco” Erandir no lugar do Marcelo Silva, uma mudança da água pro vinho, algo do outro mundo, é brincadeira, cadê o Roberto? Aquele garoto que joga na seleção sub-vinte titular absoluto da seleção nem relacionado é pelo nosso técnico.

Também vejo que a preocupação quanto a se defeder vem aumentado dia a dia, desta vez mais uma vez fomos surpreendidos, foram convocados nada mais nada menos que doze jogadores que atuam do meio campo pra trás, sem contar com os dois goleiros. Pelo amor de Deus, pra que tanta gente pra defender? Precisamos de gente com qualidade, não um monte de quebradores de bola. Pra que tudo isso? É medo de perder o clássico? Não vejo o Netinho entre os relacionados, também não vejo o Rogerinho e tão pouco o menino Kaio.

Senhores, não posso concordar com esse eterno medo, não posso concordar que atletas das categorias de base com qualidade individual superior a estes relacionados não sejam aproveitados. Hoje está mais difícil acertar que será cortado do banco de reservas, pois ao invés de dois serão três, mas mesmo assim aposto um almoço, ele vai cortar o Ricardinho, uma das maiores promessas da categoria de base, também serão cortados o Alex (que nem deveria ser relacionado) e o João Leonardo, mas também pode ser o Chico, sei lá, me surpreenda Sr. Vadão, pois sua teimosia é maior que a minha paciência.

E que seja lá, que Deus nos ajude hoje na Vila Capanema. Saudações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…