4 mar 2007 - 19h12

Jogadores destacam poder do contra-ataque

Um novo quadrado-mágico pode estar surgindo no time do Atlético. Depois de ser implantado pelo técnico Antonio Clemente e se consagrado com Vadão em 1999, com Kelly, Adriano, Lucas e Kleber, agora a versão 2007 do quarteto atleticano tem novos protagonistas: Evandro, Ferreira, Alex Mineiro e Denis Marques. Mas o potencial ofensivo é destacado pelos atletas do Furacão.

“A velocidade do nosso meio-de-campo para frente é muito forte e a gente tem que utilizar isso. Hoje funcionou e quando funciona é muito difícil de ganhar da gente”, afirmou o zagueiro Danilo.

Opinião compartilhada pelo volante Erandir. “No jogo de hoje, nós marcamos bem o Paraná e exploramos bem a velocidade do Ferreira, do Evandro, do Alex e do Denis. Chegávamos muito rápido ao gol do Paraná. Temos que continuar assim, porque a velocidade foi muito boa hoje”, disse.

Um dos protagonistas deste novo quarteto atleticano, o atacante Alex Mineiro considerou a vitória fundamental para a classificação atleticana à segunda fase do Campeonato Paranaense. “Tivemos mais uma boa vitória, sobre uma grande equipe, que vem realizando bons jogos na Libertadores. Nossa equipe veio no estádio deles e conseguiu uma boa vitória, que nos dá mais tranqüilidade no campeonato”, disse Alex.



Últimas Notícias