4 mar 2007 - 19h12

Jogadores destacam poder do contra-ataque

Um novo quadrado-mágico pode estar surgindo no time do Atlético. Depois de ser implantado pelo técnico Antonio Clemente e se consagrado com Vadão em 1999, com Kelly, Adriano, Lucas e Kleber, agora a versão 2007 do quarteto atleticano tem novos protagonistas: Evandro, Ferreira, Alex Mineiro e Denis Marques. Mas o potencial ofensivo é destacado pelos atletas do Furacão.

“A velocidade do nosso meio-de-campo para frente é muito forte e a gente tem que utilizar isso. Hoje funcionou e quando funciona é muito difícil de ganhar da gente”, afirmou o zagueiro Danilo.

Opinião compartilhada pelo volante Erandir. “No jogo de hoje, nós marcamos bem o Paraná e exploramos bem a velocidade do Ferreira, do Evandro, do Alex e do Denis. Chegávamos muito rápido ao gol do Paraná. Temos que continuar assim, porque a velocidade foi muito boa hoje”, disse.

Um dos protagonistas deste novo quarteto atleticano, o atacante Alex Mineiro considerou a vitória fundamental para a classificação atleticana à segunda fase do Campeonato Paranaense. “Tivemos mais uma boa vitória, sobre uma grande equipe, que vem realizando bons jogos na Libertadores. Nossa equipe veio no estádio deles e conseguiu uma boa vitória, que nos dá mais tranqüilidade no campeonato”, disse Alex.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…