4 mar 2007 - 9h54

Manchetes atleticanas deste domingo

Com a marca do imponderável
Paraná e Atlético nunca jogam sozinhos na Vila Capanema. Quando tricolores e rubro-negros se enfrentam no palco mais tradicional do estado, um terceiro elemento sempre faz questão de participar, e influir, no clássico. Chame como quiser: “Sobrenatural de Almeida”, imponderável, força oculta, de certo apenas que no Durival Britto e Silva, o impossível parece (e as vezes é) possível. Será assim hoje, às 16 horas, no confronto pelo Campeonato Paranaense?

 

Um clássico para ver quem é o melhor
Além de um clássico cercado de expectativa e da disputa por uma melhor posição na tabela de classificação do paranaense, o Atlético entra em campo hoje para enfrentar seu principal teste na temporada 2007. Pela primeira vez no ano, o rubro-negro vai encarar um de seus adversários no Brasileirão. Além disso, a campanha do Paraná na Libertadores dá uma motivação ainda maior para o Furacão.

 

Paraná encara o Atlético-PR pela classificação
Domingo é dia de clássico. Paraná e Atlético-PR farão às 16h, no Estádio Durival de Brito, um clássico que promete sacudir Curitiba. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Parananese e com um empate o Paraná garantirá classificação matemáticamente à segunda fase do Estadual.

 

Tricolor e Furacão só pensam na classificação
Mais do que a vitória sobre um dos maiores rivais, Paraná e Atlético buscam hoje, às 16 horas, na Vila Capanema, dar um salto definitivo para conquistar a vaga na segunda fase do Estadual. Vindo de três vitórias seguidas na competição, o Tricolor confia na força do elenco para abrir cinco pontos de vantagem sobre o Furacão, que entra em campo com o time completo e mais descansado.

 

Clássico de hoje agita a capital
Paraná Clube e Atlético Paranaense prometem um bom espetáculo, neste domingo, às 16 horas, para os torcedores que comparecerem ao Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba. O Paraná está em um bom momento, sobretudo na Libertadores da América, enquanto o Atlético cresceu na competição regional e tem mostrado muita força quando atua com a equipe titular. A vitória pode representar um grande passo para ambos na busca da classificação para a próxima fase.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…