4 mar 2007 - 9h54

Manchetes atleticanas deste domingo

Com a marca do imponderável
Paraná e Atlético nunca jogam sozinhos na Vila Capanema. Quando tricolores e rubro-negros se enfrentam no palco mais tradicional do estado, um terceiro elemento sempre faz questão de participar, e influir, no clássico. Chame como quiser: “Sobrenatural de Almeida”, imponderável, força oculta, de certo apenas que no Durival Britto e Silva, o impossível parece (e as vezes é) possível. Será assim hoje, às 16 horas, no confronto pelo Campeonato Paranaense?

 

Um clássico para ver quem é o melhor
Além de um clássico cercado de expectativa e da disputa por uma melhor posição na tabela de classificação do paranaense, o Atlético entra em campo hoje para enfrentar seu principal teste na temporada 2007. Pela primeira vez no ano, o rubro-negro vai encarar um de seus adversários no Brasileirão. Além disso, a campanha do Paraná na Libertadores dá uma motivação ainda maior para o Furacão.

 

Paraná encara o Atlético-PR pela classificação
Domingo é dia de clássico. Paraná e Atlético-PR farão às 16h, no Estádio Durival de Brito, um clássico que promete sacudir Curitiba. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Parananese e com um empate o Paraná garantirá classificação matemáticamente à segunda fase do Estadual.

 

Tricolor e Furacão só pensam na classificação
Mais do que a vitória sobre um dos maiores rivais, Paraná e Atlético buscam hoje, às 16 horas, na Vila Capanema, dar um salto definitivo para conquistar a vaga na segunda fase do Estadual. Vindo de três vitórias seguidas na competição, o Tricolor confia na força do elenco para abrir cinco pontos de vantagem sobre o Furacão, que entra em campo com o time completo e mais descansado.

 

Clássico de hoje agita a capital
Paraná Clube e Atlético Paranaense prometem um bom espetáculo, neste domingo, às 16 horas, para os torcedores que comparecerem ao Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba. O Paraná está em um bom momento, sobretudo na Libertadores da América, enquanto o Atlético cresceu na competição regional e tem mostrado muita força quando atua com a equipe titular. A vitória pode representar um grande passo para ambos na busca da classificação para a próxima fase.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…