4 mar 2007 - 16h50

Primeiro tempo: Paraná 0 x 2 Atlético

Explorando os contra-ataques com Evandro, Ferreira, Alex Mineiro e Denis Marques, o Atlético vai vencendo o clássico contra o Paraná, na Vila Capanema. O placar no primeiro tempo ficou em 2 a 0 para o Furacão, com gol dois gols de Denis Marques.

O primeiro gol atleticano saiu aos 21 minutos. Alex Mineiro faz tabela com Denis Marques, que entrou na área e com muita tranqüilidade tocou para o fundo das redes do goleiro Flávio: 1 a 0 para o Furacão!

Aos 41 minutos, um golaço de Denis Marques decretou 2 a 0 no marcador. Evandro fez ótima jogada pela direita e tocou para Denis, que chutou no ângulo de Flávio e fez 2 a 0.

Confira os melhores momentos do 1º tempo da partida:

6 min – Alex Mineiro carrega a bola com perigo pela esquerda, mas Xaves aparece e chuta para escanteio.
11 min – Gerson cobra falta da entrada da área, mas chuta forte e sem direção, longe do gol do goleiro Cléber,
14 min – Na cobrança de falta no ataque atleticano, Evandro levanta a bola para a área, mas a zaga evita o perigo.
16 min – No contra-ataque atleticano, Jancarlos faz ótima jogada pela direita e cruza. Beto não consegue alcançar e antes que a bola chegue em Ferreira, Flávio intercepta a jogada e faz a defesa.
17 min – Jancarlos recebe a bola pela direita, abre espaço e chuta cruzado, mas Flávio defende com segurança.
21 min – Gol do Atlético! Evandro faz boa jogada e toca para Alex Mineiro. Ele tabela com Denis Marques, que entra na área e com muita tranqüilidade toca para o fundo das redes do goleiro Flávio e faz 1 a 0 para o Furacão.
24 min – Dinelson cobra falta perto da área com força, mas Marcão intercepta a jogada de cabeça e desvia a trajetória da bola.
29 min – Cléber faz uma defesa arrojada no ataque paranista e evita o gol de empate.
33 min – Após a cobrança de escanteio do Paraná, Jancarlos tirou a bola de dentro da área atleticana.
41 min – Gol do Atlético! Evandro fez brilhante jogada na direita e ganhou no jogo de corpo. Ele lançou para Denis Marques que tocou no ângulo esquerdo de Flávio para fazer 2 a 0 no placar.
45 min – Na confusão da zaga do Paraná, Daniel Marques apareceu em cima da linha para evitar o terceiro gol atleticano.
47 min – Fim do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…