4 mar 2007 - 18h38

Rogério Corrêa deu passe para o terceiro gol

Por duas vezes, o zagueiro Rogério Corrêa teve a chance de ampliar ainda mais o marcador na Vila Capanema, mas teve a sua recompensa. Ele construiu a jogada que deu origem ao terceiro gol do Atlético, que venceu o Paraná Clube por 3 a 0 na Vila Capanema.

Substituindo o companheiro Marcão no segundo tempo, o campeão brasileiro fez o lançamento já nos acréscimos para Ferreira decretar a vitória atleticana na tarde deste domingo. Ao final da partida, Rogério comentou sobre a partida aos profissionais de imprensa e avaliou sua atuação na vitória atleticana. “Tive uma participação boa porque no que eu pude ajudar à equipe eu ajudei. Segurei ali atrás para não levarmos gol, tive duas chances e toquei para o Ferreira fazer o terceiro”, opinou.

Segundo o zagueiro, o importante é manter a dedicação para reconquistar a titularidade. "Fico muito contente por estar ajudando. Estou trabalhando muito porque quando surgir oportunidade eu quero me sair bem. Vou continuar me empenhando para ser titular da equipe. Se não estou jogando é por decisão do treinador, mas quando eu tiver chance, vou entrar e fazer por merecer”, finalizou Rogério, que fez sua segunda participação no campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…