4 mar 2007 - 19h52

Torcida paranista jogou um copo em Marcão

Um pequeno incidente marcou a saída de campo do zagueiro Marcão no clássico deste domingo, na Vila Capanema. Aos 14 minutos do 2º tempo, o jogador foi substituído pelo técnico Vadão por Rogério Corrêa. Enquanto saía do gramado em direção aos vestiários do estádio Durival de Britto e Silva, um torcedor paranista atirou um copo plástico no zagueiro atleticano. Marcão entregou o copo ao árbitro reserva e se dirigiu aos vestiários do Rubro-negro.

Segundo informações da Rádio Banda B, os seguranças do Paraná Clube retiraram das arquibancadas o torcedor que arremessou o copinho. Vale lembrar que o rigor do Tribunal Esportivo é bastante intenso em casos como esse. O próprio Atlético já perdeu vários mandos de campo em virtude de copos plástico arremessados no gramado da Kyocera Arena.

No entanto, como os seguranças paranistas conseguiram detectar quem foi o torcedor que praticou o ato e o prendeu, o Paraná não deverá sofrer com punições por causa do incidente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…