4 mar 2007 - 22h23

Vadão esteve no programa Mesa Redonda

O técnico do Atlético esteve na noite deste domingo no Programa Mesa Redonda, da CNT. O treinador comentou sobre a vitória e sobre a arbitragem do clássico, sobre o volante Roberto e sobre o planejamento para os jogos da próxima quarta-feira, dia 07/03/2007 contra o Cianorte pelo Campeonato Paranaense e contra o FC Dallas pelo primeiro desafio Brasil-EUA.

Como é de costume no início do Programa os comentaristas indagaram o técnico atleticano sobre a partida, Vadão foi direto na sua resposta: "O jogo foi equilibrado até a expulsão do Joelson (Paraná), depois conseguimos tocar a bola e tivemos 5 ou 6 oportunidades reais de gol. O Atlético criou muitas chances e as aproveitou" falou o treinador.

Ainda sobre a partida Oswaldo Alvarez comentou sobre a arbitragem de Evandro Rogério Roman, "o Evandro apitou como os árbitros sulamericanos e foi muito bem e não estou falando isso porque ganhamos o jogo" afirmou Vadão.

Perguntado sobre o volante Roberto, que recentemente foi campeão do Sul-americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, Vadão falou que o jogador chegou motivado após a conquista com a selção e que está machucado mas a sua opção para o clássico já tinha sido feita pelo volante Erandir, pelo fato de Erandir já fazer parte do elenco e ser de confiança do treinador. Vadão ainda falou que o jovem volante atleticano irá disputar uma posição no time titular do Atlético.

Para finalizar a sua participação no Programa Vadão falou que antes do treinamento desta segunda-feira a comissão técnica fará uma reunião para definir qual equipe jogará contra o Cianorte e qual enfrentará o FC Dallas. O treinador atleticano ainda falou que poderá mesclar os jogadores da equipe principal para o jogo contra o Cianorte para garantir a vaga para a próxima fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…