4 mar 2007 - 22h23

Vadão esteve no programa Mesa Redonda

O técnico do Atlético esteve na noite deste domingo no Programa Mesa Redonda, da CNT. O treinador comentou sobre a vitória e sobre a arbitragem do clássico, sobre o volante Roberto e sobre o planejamento para os jogos da próxima quarta-feira, dia 07/03/2007 contra o Cianorte pelo Campeonato Paranaense e contra o FC Dallas pelo primeiro desafio Brasil-EUA.

Como é de costume no início do Programa os comentaristas indagaram o técnico atleticano sobre a partida, Vadão foi direto na sua resposta: "O jogo foi equilibrado até a expulsão do Joelson (Paraná), depois conseguimos tocar a bola e tivemos 5 ou 6 oportunidades reais de gol. O Atlético criou muitas chances e as aproveitou" falou o treinador.

Ainda sobre a partida Oswaldo Alvarez comentou sobre a arbitragem de Evandro Rogério Roman, "o Evandro apitou como os árbitros sulamericanos e foi muito bem e não estou falando isso porque ganhamos o jogo" afirmou Vadão.

Perguntado sobre o volante Roberto, que recentemente foi campeão do Sul-americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, Vadão falou que o jogador chegou motivado após a conquista com a selção e que está machucado mas a sua opção para o clássico já tinha sido feita pelo volante Erandir, pelo fato de Erandir já fazer parte do elenco e ser de confiança do treinador. Vadão ainda falou que o jovem volante atleticano irá disputar uma posição no time titular do Atlético.

Para finalizar a sua participação no Programa Vadão falou que antes do treinamento desta segunda-feira a comissão técnica fará uma reunião para definir qual equipe jogará contra o Cianorte e qual enfrentará o FC Dallas. O treinador atleticano ainda falou que poderá mesclar os jogadores da equipe principal para o jogo contra o Cianorte para garantir a vaga para a próxima fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…