5 mar 2007 - 1h40

Conheça Michele Toardik, nova colunista da Furacao.com

A advogada Michele Toardik faz a sua estréia como colunista da Furacao.com nesta segunda-feira. Com a chegada dela, o site passa a ter três mulheres integrando o quadro de colunistas. Michele fará companhia a Patrícia Bahr e a Fernanda Romagnoli. "Eu penso que o verdadeiro torcedor é aquele que acompanha seu time de perto, mas a minha condição de ‘menina’ dificultava as coisas. Tabus, falta de segurança e de conforto eram apenas alguns dos obstáculos encontrados. Pois bem, em 1999, atingida minha maioridade, minha quase autonomia financeira e aliada com as ótimas condições oferecidas pela Arena, obtive minha liberdade e a minha ida aos jogos tornou-se um vício, independente de companhia e, o melhor, sem deixar o povo preocupado em casa", relembra Michele.

Sempre presente na Kyocera Arena, ela conta que cumpre uma série de rituais para ajudar o Atlético a vencer. "Resisto bravamente à tentação da vaia e jamais espero uma derrota, seja contra quem for o jogo, ou independente do nosso elenco. Sou extremamente supersticiosa e sigo todos os rituais que entendo imprescindíveis para uma vitória", revela.

Estreando sua coluna na Furacao.com nesta segunda-feira, Michele Toardik avisa que falará do Atlético com "alma de torcedora", procurando sempre se aperfeiçoar para poder transmitir ao leitor uma mensagem interessante e atual.

Clique aqui para ler a coluna de estréia de Michele Toardik na Furacao.com.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…