5 mar 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atrevido, Atlético vence o Paraná por 3 a 0 em plena Vila Capanema
O Atlético não se fez de rogado e em plena Vila Capanema venceu o Paraná por 3 a 0 pela 13.ª rodada do Campeonato Paranaense. Levando em conta toda a tensão inerente a um clássico de futebol, o Tricolor não conseguiu controlar as emoções e, nervoso em campo, sucumbiu à tranqüilidade do Atlético. O placar foi justo e premiou quem soube aproveitar as oportunidades criadas. Denis Marques, por duas vezes, e Ferreira, marcaram os gols do Atlético.

 

Atlético leva a melhor no duelo contra o Paraná
O Atlético ensinou ontem como pregar um peça. Malandro, o Rubro-Negro esperou o ímpeto do Paraná e explorou os contragolpes para marcar todos os gols da imponente vitória por 3 a 0, com dois de Denis Marques e um de Ferreira.

 

Veloz, Atlético passeia na Vila Capanema
O Atlético foi à Vila Capanema e jogou como se estivesse em casa. Ganhou do Paraná Clube por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, subiu para a 4ª colocação no Estadual, com 22 pontos, e só precisa de três pontos nas duas rodadas restantes para consolidar a classificação à próxima fase.
Já o Paraná, que iniciou a rodada como a melhor equipe entre as três de Curitiba, caiu para 6º lugar, com 21 pontos — atrás também do Coritiba.

 

Furacão goleia o Paraná por 3 a 0
Ao som de "Recordar é viver, Denis Marques acabou com você", a torcida do Atlético-PR deixou o Estádio Durival Brito feliz da vida com mais uma vitória da equipe no Campeonato Parananese. Com excelente atuação do atacante, que marcou dois gols, o Furacão venceu o clássico contra o Paraná por 3 a 0 e chegou à quarta colocação, com 22 pontos, ultrapassando o rival, sexto com 21.

 

Atlético passa fácil pelo Paraná Clube
Em partida que passou longe de apresentar bom nível técnico, o Atlético soube utilizar o contra-ataque e venceu o Paraná pelo folgado placar de 3 a 0. Marcando forte a saída de bola Tricolor, o Furacão roubou várias bolas e só não conseguiu uma vantagem ainda maior porque Alex Mineiro e Rogério Côrrea perderam ao menos outras três chances claras de gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…