7 mar 2007 - 23h51

André Rocha voltou a jogar depois de seis meses

O atleta André Rocha voltou a disputar uma partida oficial depois de seis meses. Ele foi titular no jogo desta quarta-feira contra o Cianorte, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2007. A última partida de André havia sido o jogo contra o Botafogo, em setembro de 2006, na Kyocera Arena. Durante este tempo, ele passou um período machucado e não foi aproveitado por Vadão no grupo principal. Especulou-se uma possível transferência e Ponte Preta e Joinville demonstraram interesse no jogador.

André Rocha começou a carreira como lateral-direita, mas foi jogando como volante que teve seus melhores momentos no Atlético. No meio-campo, ele chegou a ser titular na final da Copa Libertadores da América, em 2005. "Foi muito importante para mim esse jogo. Ainda não estou no ritmo que os outros jogadores estão, mas durante a semana treinei bastante e hoje pude superar a minha condição. Fui feliz e pude fazer uma boa partida", comentou André depois do jogo desta quarta contra o Cianorte.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…